sábado, 14 de julho de 2012

Vamos começar

Dia 20 de julho fazem 10 meses que sou mãe! O que isso tem de mais? TUDO. A 10 meses aprendi o que é amor verdadeiro, aprendi o que é e como ser mãe, aprendi a dar banho, dar remédio, trocar fralda, ficar noites sem dormir e ser recompensada com um lindo sorriso, aprendi que dois braços conseguem segurar milhões de coisas ao mesmo tempo, aprendi que um olhar realmente diz mais que tudo, aprendi que posso ser feliz simplesmente por estar ao lado de uma pessoa, que o amor eterno realmente existe.

São tantas coisas que aprendi que seria capaz de ficar aqui por horas ou até mesmo por dias dizendo tudo que aprendi nesses meses. Posso afirmar que aprendi mais do que ao longo dos meus 26 anos!

São tantas novidades, dúvidas e inseguranças que tenho guardado ao longo desse período, que decidi dividir e quem sabe encontrar mais mães que estejam passando por momentos parecidos com os meus. 

Então vamos começar!

2 comentários:

  1. E sabe o que é melhor? As descobertas não acabam..
    primeira palavra, primeiro passinho, primeiro desenho... primeiro "te amo mamãe", primeira duvida que vai te deixar sem ter o que responder,primeira saida so com os amigos, primeira namorada, primeiro trabalho, primeiro netinho... Felicidades eternas pra vc! Estarei do seu lado aproveitando tudo isso!

    ResponderExcluir