segunda-feira, 16 de julho de 2012

BABY CENTER

Dica


Acredito que nós mães somos muito curiosas e queremos saber tudo o que está acontecendo durante a gestação, e claro também na vida de nossos filhos! 


Pensando nisso procurei muitos livros e até comprei um ou outro sobre diferentes temas. Um dos livros acompanha todo o crescimento do bebe (um fato engraçado é que o livro é exatamente igual ao que minha mãe leu quando estava gravida de mim e dos meus irmãos), comprei um também de massagem para bebês e até um de nome de bebes. Mas posso confessar que só li os livros na semana que comprei e depois deixei para lá.


Resolvi buscar na internet sites que falassem sobre o assunto. Com tanta informação sobre gravidez sempre tive a preocupação de selecionar bem a leitura digital, temos que ter muito cuidado para escolher qual site é verdadeiro e relevante. 


Encontrei o site  http://brasil.babycenter.com , onde voce faz um cadastro com seu nome, e-mail e período da gestação em que se encontra e recebe e-mail semanal que faz o acompanhamento com descrição de detalhes tanto da gestação, quanto da vida do seu bebê.


Eu me inscrevi, leio e adoro receber e-mails!


#fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário